• Hospedamos o seu site:
  • contato@focado.host

Natal com tarefas – Manutenção do piso em volta da piscina

Natal com tarefas – Manutenção do piso em volta da piscina

Hoje é Natal 24 de dezembro de 2017. Nunca me importei de seguir a minha vida não levando em consideração qualquer feriado. Não será dessa vez que irei deixar de executar o que é necessário fazer para ter um simples descanso passageiro.

Um trabalho semelhante ao de assentamento de pisos porém com pedras. Não precisei trocar nenhuma mas era necessário retirar as ervas daninhas presentes na região onde aplica o reajunte, (não sei o nome dado a essas divisões entre as pedras assentadas.) em seguida foi necessário reaplicar argamassa ou simento cola para evitar o surgimento de novas ervas.

É interessante, não é tão cansativo sendo possível distrair a mente e relaxar um pouco enquanto executa o trabalho. Assim como todas as coisas que aprendi em minha vida online durante esses longos 13 anos sei que algum dia poderei aplicar o que estou aprendendo agora.

Meu anfitrião deve estar feliz por isso, pois não havia me dito para realizar a tarefa fiz porque achei necessário. Não concluí ainda, mas uma parte já foi feia e posso retomar quando todas as manhãs, afinal necessito fazer algo logo após o café da manhã para sair da rotina do estilo de vida anterior ao meu despertar.

José Cardoso

Viajante em busca de conhecimento, experiências de convívio e momentos marcantes. Sou apaixonado por relações humanas e descobri que gosto de viajar e viver em ambientes diferentes, agora estou buscando o meu destino.

2 comentários a “Natal com tarefas – Manutenção do piso em volta da piscina

Frodo EggensPublicado em  11:11 pm - Dez 24, 2017

deixou ele feliz sim, rs 🙂
acredito que os pedreiros por aqui se chamam de vão, mas pode ser que tem um nome mais interessante.
posso sugerir no próximo blog seu, talve zuma história de orientação do bairro ao redor da pousada?
ou alguma elaboração da sua vida anterior ao despertar?
Abraços e feliz natal!

    josemytripPublicado em  11:21 pm - Dez 24, 2017

    Sim, algumas coisas pretendo, não tudo. Estou escrevendo um livro sobre antes do meu despertar detalhando tudo desde a infância até a vida adulta e o que me fez despertar e me desapegar de tudo que me prendia impedindo o despertar.

Deixe a sua mensagem