• Hospedamos o seu site:
  • contato@focado.host

Há algumas semanas do fim da estadia no atual anfitrião

Há algumas semanas do fim da estadia no atual anfitrião

O que dizer? Cheguei no dia 14 de dezembro e tive bons momentos. Fui bem recebido e estimulado a aplicar algumas das coisas que sei e gosto de fazer. A única coisa que não me agrada muito é o fato de dormir sozinho e não ter contato com tantas pessoas como no anterior.

Foi um ótimo final de mês e ano e durante os dias anteriores ao do momento que escrevo esta publicação pude aprender algumas coisas. O Anfitrião é bastante explicativo, e todas as atividades são bem explicadas. Agora posso chegar em outro hostel/pousada e usar tudo que aprendi aqui e no anterior.

Estou muito feliz por ter tido essa oportunidade e espero para este ano muitas outras, não apenas de voluntariado mas de aventuras e conhecer pessoas novas a cada dia. É importante para o meu desenvolvimento e aprendizado conviver com o máximo possível de pessoas diferentes em curtos espaços de tempo.

Na segunda semana de estadia, alguns amigos que fiz no Beats estiveram por aqui para um final de semana de descanso e tivemos algumas aventuras na praia. Uma delas durante a madrugada, Felipe e eu tivemos um duelo com fogos de artifício. Foi uma experiência incrível. Estamos, a Roberta (Italiana ), Kristine (uma russa maluquinha) e o John (Americano). Espero pode reencontrá-los novamente e reviver essas aventuras loucas na madrugada em uma praia qualquer.

São esses tipos de momentos que procuro e pretendo viver. Irei partir para outro anfitrião com boas lembranças que irão ficar eternamente marcadas na minha existências. Algum dia poderei contar para os meus netos, caso venha a ter. Dizer a eles que vive momentos inimagináveis e que só pude viver tais momentos por que tive coragem de sair da zona de conforto e me desprender de tudo o que me fazia mal e atrasava o meu desenvolvimento.
Desejo a todos um ótimo 2018 e momentos inesquecíveis sejam vividos neste longo ano!

José Cardoso

Viajante em busca de conhecimento, experiências de convívio e momentos marcantes. Sou apaixonado por relações humanas e descobri que gosto de viajar e viver em ambientes diferentes, agora estou buscando o meu destino.

Deixe a sua mensagem