• Hospedamos o seu site:
  • contato@focado.host

Cozinhei para 40 pessoas na ceia de Reveillion do Anfitrião

Cozinhei para 40 pessoas na ceia de Reveillion do Anfitrião

Um dos meus planos é descobrir sabores e explorar ao máximo possível a culinária. Pensando em fazer curso na área para aprimorar minhas habilidades e aprender o que ainda não sei, acabei me deparando com a oportunidade de cozinhar profissionalmente. Abracei a causa, e preparei dois tipos de carnes sendo eles, Pernil e Contra folé. O peru não considero pois deixei com o tempero pronto da fabricante, porém me arrependi. Tempero ruim!

Sendo assim, foram três tipos de carnes assadas no forno sendo apenas duas com o tempero feito por mim. Tive a oportunidade de aprender enquanto cozinhava. Agora tenho experiência no preparo das carnes e posso aplicar durante My trip para continuar financiando a jornada.

Além das carnes, arroz, lentilha, salada de maioneses e feijão foram preparados por mim. Gostei de todos os temperos e recebi elogios que é muito bom para o ego. Infelizmente não tive tempo para tirar fotos dos pratos na mesa, mas tenho das peças de carne embaladas com folha de alumínio após o pré-cozimento para assar no dia seguinte.

Com a experiência, pude concluir que sou capaz e tenho forças para conquistar meu espaço e usufruir dos benefícios de tal conquista. Não necessito ser mais que o que sou nem mesmo pisar ou tirar proveito das pessoas para alcançar o que desejo, pelo contrário. A minha determinação e habilidades são o suficiente basta encontrar as oportunidades certas. Também percebi que não posso ficar em locais onde limitam-me impedindo que expanda meu conhecimento e aplique as minhas habilidades.

Assim foi a minha ultima experiência agradável de 2017, sou grato por todas as coisas boas e pelas ruins que aconteceram no ano anterior e seus antecessores. Tudo aconteceu para o meu amadurecimento e hoje sei que sou capaz e posso conquistar o meu espaço.

 

José Cardoso

Viajante em busca de conhecimento, experiências de convívio e momentos marcantes. Sou apaixonado por relações humanas e descobri que gosto de viajar e viver em ambientes diferentes, agora estou buscando o meu destino.

Deixe a sua mensagem